Benchmarking no Reino Unido: confira os destaques do Future Digital Awards
Como o Future Digital Awards engaja a busca por soluções inovadoras e disruptivas?
Analises estratégicas das melhores práticas usadas por empresas de setores semelhantes é a base do conceito de benchmarking. A ferramenta é primordial para que gestores e líderes saibam como estão em comparação à concorrência.
Estar atento ao mercado é um dos principais investimentos de qualquer negócio, projeto ou iniciativa deve ter. Motivados por essa perspectiva, a Juniper Researsh reconhece e premia empresas de tecnologia que estão na vanguarda dos produtos e serviços inovadores com o Future Digital Awards.
Existem dois tipos primários: o benchmarking interno, baseado em comparações e análises internas, entre áreas correlatas, equipes e indivíduos; e o benchmarking externo: realizada entre organizações distintas dentro ou fora de um mesmo segmento.
Não basta apenas coletar dados, é preciso compará-los sem deixar de lado princípios éticos como a legalidade, a troca, a confidencialidade, contato seguros e muita preparação. São detalhes que garantem a boa execução do processo em busca de resultados.
🏆 Quem venceu a Future Digital Awards?
Dentre destaques da Future Digital Awards 2023, está a escolha dos juízes que premiaram a Ripple com o prêmio Sustainability in Fintech Innovation do ano, assim como a Marqeta levou para casa o Fintech Mover & Shaker do ano.
Para inovações bancárias, as premiadas foram a Monovate, Mambu, Mastercard; Já para inovações fintech, a Marqeta, Credit Sesame e a Napier garantiram os prêmios; A IDVerse inovou em segurança conquistando o prêmio com projeto combinando IA e prevenção de fraudes, assim como a Vesta, LexisNexis e a Giesecke+Devrient. Destaque para a Paystand, a Ripple, a ACI Worldwide, a Telepin, a Paymentology, a Lightspeed, a Recurly, a Thales, a Ericsson, a Terrapay e a Zeal nas categorias de inovação em pagamentos.
Confira a lista completa de cada uma das inovações premiadas.