Duna: estreia de filme lidera lista dos mais vendidos na Ingresso.com
Com estreia exclusiva nos cinemas neste final de semana, “Duna” lidera o ranking de vendas da Ingresso.com; o filme de ficção científica foi o responsável por 39% dos tickets adquiridos no período entre 21 e 24 de outubro.
Estrelado por Timothée Chalamet, Zendaya, Jason Momoa, Sharon Duncan-Brester, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Josh Brolin, Stellan Skarsgard e Dave Bautista, Duna tem direção de Denis Villeneuve, que também assina o roteiro, inspirado na série de livros do escritor Frank Herbert. Um dos destaques da produção é a trilha sonora, criada por Hanz Zimmer. Assista ao trailer neste link.
No ranking dos mais vendidos, “Venom: Tempo de Carnificina”, baseado nos quadrinhos da Marvel, garantiu o segundo lugar na preferência do público que optou pelas salas de cinema para se divertir e acompanhar os lançamentos. O longa é dirigido por Andy Serkis, e conta com Tom Hardy, Michelle Williams e Woody Harrelson no elenco.
Outros filmes de ação e aventura também estão entre os mais procurados pelo público: a pré-venda de “Eternos”, próxima superprodução da Marvel, ficou em terceiro lugar; “007 – Sem Tempo Para Morrer”, consolidou-se em quarto, e o lançamento infantil deste final de semana, “Ron Bugado”, foi o quinto preferido.
São Paulo lidera o ranking de cinemas mais frequentados neste final de semana, seguido pelas salas do Rio de Janeiro, Campinas, Curitiba e Fortaleza. É importante lembrar que ainda há restrições e protocolos de segurança a serem cumpridos pelos frequentadores, devido à pandemia de covid-19, devendo ser utilizadas máscaras, higienização das mãos com álcool gel e mantido o distanciamento em filas e cadeiras, com flexibilização das medidas de acordo com a realidade de cada local: as capitais paulista e carioca, por exemplo, já encerraram as restrições de ocupação em frente às telas.
A Ingresso.com divulgou os dados através de comunicado de imprensa; a empresa de tecnologia é pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias.
Imagem de capa - Divulgação
Este artigo foi escrito por Gisele Henriques e publicado originalmente em Prensa.li.