É a hora e a vez do E-commerce
As vendas por e-commerce ganharam um crescimento expressivo com a pandemia do novo Coronavírus. Economias mais desenvolvidas, como a dos EUA, mostram o quanto a migração de vendas do comércio tradicional para o e-commerce significa na transformação do mercado como um todo.
No Brasil, o e-commerce caminha em frente mesmo que timidamente, comparado aos EUA. Mas vem ganhando investimentos e conquistando cada vez mais a sua fatia de mercado.
As razões para o avanço ainda limitado podem ser muitas: a preferência por compras físicas, baixa renda, pouco acesso a meios digitais, experiências ruins do e-commerce, falta de confiança, entre outros.
Além disso, poucos varejistas de fato criam estratégias eficientes ou agressivas, alguns sequer conseguem resolver problemas operacionais, como estratégias de operação e logística.
É aí que a Digibee entra.
A Plataforma Digibee HIP, permite realizar ações de curtíssimo prazo para resolver problemas sistêmicos e operacionais, trazendo não só o fim de empecilhos no caminho, mas novas oportunidades de negócios.
Saiba mais o que a Digibee pode fazer para acelerar o seu E-commerce. Clique aqui.
Este artigo foi adaptado do conteúdo que você encontra clicando no link acima.
Este artigo foi escrito por Vitor Miguel Sousa e publicado originalmente em Prensa.li.