Novo filme do Adão negro
Para quem gosta de filme de ação, essa será uma boa ideia de assistir nos cinemas.
Há cinco mil anos, o mago Shazam atendeu ao faraó Ramsés II. Depois de vários anos ao serviço do Faraó, ele pensou ser hora de arranjar um lugar para seu servo. Ao observar a coragem de um senhor chamado Adão, ele decidiu que esse alguém seria o novo homem que receberia o título de Shazam.
Porém, as circunstâncias não correram como ele queria, a meia filha de Shazam terminou maldizendo, sempre que Adam dizia “SHAZAM” ele não se tornaria o Shazam, mas a personalidade dos Deuses do Egito: Shu, Heru, Amon, Zehuti, Aton e Mehen.
Atualmente, as produções da DC são aclamadas cada vez mais pelos admiradores dos super-heróis da editora e um dos mais aguardados para o ano 2022 é Black Adam, protagonizado com o ator Dwayne Johnson, The Rock.
Contudo, os admiradores terão que aguardar ainda mais tempo, já que o filme foi mais uma vez demorado pela Warner.
Já o ator Dwayne Johnson ratificou o atraso de julho de 2022 o outubro do corrente ano. Então, verifique tudo o que sabemos sobre a data de estreia do novo filme!
A verdade que o filme, O filme Black Adam é um dos mais esperados da DC no ano de 2022 e contará as origens do protagonista do mesmo título, bem como introduzir o público à Sociedade da Justiça.
Não obstante, a produção vem padecendo de alguns delongas desde o começo do elenco em 2014, ocasião em que The Rock foi convocado para dar vida ao personagem principal.
Previamente previsto para atingir os cinemas no final de 2021, o filme havia sido adiado até julho de 2022, e atualmente, conforme o próprio Dwayne Johnson, a sua produção não será divulgada até outubro deste ano.
Os diversos obstáculos na filmagem provocaram os atrasos no filme, porém o ator e a produção desejam que dessa vez o filme seja realmente exibido nos cinemas na data programada: 21 de outubro.
Com a estrela veloz e furioso, e um amplo elenco que conta com Sarah Shahi, Aldis Hodge, Noah Centineo, Quintessa Swindell e Pierce Brosnan, Black Adam anuncia o começo de uma nova etapa em DC.
Este artigo foi escrito por Ricardo de Moura Pereira e publicado originalmente em Prensa.li.