R2 com você — O sonho não acaba nunca.
Há 17 anos sendo o eterno coração da festa.
A minha história com a R2, esse coração da festa, que bate aqui em Brasília por todos os brasilienses, e por todos que adentram suas praias, as portas de seus eventos. Alegria deles é sempre dá a vocês a festa que tanto querem. O coração deles bombeiam a sua animação, a sua celebração.
Bem, voltemos a minha história com eles. Ela começou lá pelos meados de 2018. Quando eu fui chamado para trabalhar para essa grande e incrível empresa. Era uma grande aventura, uma correria para cá e para lá. Mas havia muita diversão! Não podia ser diferente com eles. A diversão é a marca deles. A sustentabilidade também está presente em todos os seus eventos. Eles cuidam de cada detalhe, o humano e o da terra.
O que mais me encantou nessa equipe foi a paixão! O cuidado, a dedicação, não apenas com seus funcionários, seus colaboradores. Mas, principalmente com vocês. Tudo era muito bem planejado, bem executado, para você ter uma experiência única. Não era atoa que eles estavam sempre na boca do povo. O que é bom o povo comenta, quer compartilhar. Eu via amigos chamando outros, dizendo que eles precisavam conhecer, que iriam ter a maior experiência na vida eles. E realmente eles estavam certos.
A R2 transformou, mudou o jeito de se fazer festa, de entreter às pessoas. Para mim eles são como a HBO das festas. E não digo isto apenas porque sou apaixonado pela visão deles, e, porque estive inserido lá dentro, mas sim, porque é a verdade. Até hoje não teve outra igual como, teve algumas que imitaram… quiseram aparecer como, usando uma fórmula já criada pela R2. Mas nenhuma era a R2.
O caminho deles foram sempre pavimentados por mudanças e resiliências. O ano de 2020 não foi fácil para ninguém, mas depois de 17 anos de estrada, 2022 chegou para uma nova fase, uma nova aventura. Eles se tornaram plurais, trouxeram com eles novas cores, espalhados pela nossa capital. Agora em cada ponto podemos ver alguma nova cor deles. E eles estão ainda mais prontos para o Show. Pois, eles são os camaleões da festa.
O evento na praia foi, e ainda é, apesar de tudo o que disseram e falaram sobre. Um grande evento! Que não tem para ninguém, pelo menos eu não fiquei sabendo, nem mesmo o povo. Pois, senão já estava na boca da galera.
E quem vivia na boca do povo? Adivinhem só? Eles mesmos a R2. Esse coração da festa brasiliense. O amor deles pelo que eles fazem, é visível em cada ano que acontece.
A questão é que eles sabem como fazer o que fazem, sabe como se reinventar. O sonho nunca acaba! Eles sempre nos mostram que o sonho só acaba, quando ninguém mais sonha. Quando não há mais nenhum sonhador. É isso, essa garra brasileira de um povo que não desiste nunca, que me encanta neles. O ‘DNA’ deles é candango.
E eles sempre ao lado de vocês, agora mais ainda.
Criando memorias ao seu lado.
R2 COM VOCÊ.
Este artigo foi escrito por Kaique Britto e publicado originalmente em Prensa.li.