SPY X FAMILY é o queridinho do momento!
Spy X Family é uma adaptação do mangá de mesmo nome que estreou no início de abril com elegância. Nunca vi o Twitter falando apenas de uma coisa como vi no dia do lançamento desse anime.
Atualmente, se encontra dentro do TOP 5 do site My Anime List, com uma nota de 9.08. É, meus amigos… estourou MUITO!
Todos se apaixonaram pelo anime já no primeiro episódio e eu posso me incluir entre essas pessoas.
Nossa pitiquinha Anya, a responsável pela fofura de Spy X Family, passando por aqui e te convidando a assistir o anime. (Imagem: Divulgação/Crunchyroll)
Quando assisti ao trailer fiquei bastante animada, mas era mais por conta da fofura da Anya Forger. Pensei que seria apenas uma comédia mediana para os fins de semana, mas… Me enganei!
Spy X Family é aquele anime que te chama pelo curioso enredo e te faz ficar pelos personagens apaixonantes.
A ideia de vermos um espião formando uma família falsa se casando com uma assassina e adotando uma garotinha telepata para completar uma missão é um tanto interessante.
Não só isso, mas o fato de tanto ele como sua “esposa” não conhecerem o verdadeiro trabalho um do outro me fez pensar: okay, tá aí um plot que parece que vai ser legal ver adaptado!
E o mais engraçado de tudo isso é que, como a filha é telepata, ela sabe de tudo isso, mas acha um máximo e vê como uma aventura a ser vivida.
A Anya é a fundadora do fã-clube Loid + Yor! (Imagem: Reprodução)
Como eu disse, assim que o primeiro episódio acaba você só quer mais e mais!
A direção é bastante interessante. A história está num ritmo muito legal e envolvente, não deixando, até agora, o telespectador cansado ou entediado.
A animação está muito bonita e é um colírio para os olhos ver como todos os personagens estão muito bem desenhados e coloridos.
A Wit Studio com a Cloverworks estão fazendo um trabalho muito bom e satisfatório quanto a isso.
Fazia bastante tempo que eu não me divertia de verdade com um anime ao ponto de rir várias vezes em um mesmo episódio.
A interação dos personagens é bastante engraçada na maioria das vezes, principalmente pela personalidade alegre e energética de Anya. É hilário ver Loid cuidando dela.
A pobrezinha só queria ajudar o pai a limpar a casa, mas é tão desastrada que só fez bagunça. (Imagem: Reprodução)
Em 4 episódios lançados já podemos ver o início da evolução dos personagens, principalmente da Yor e do Loid.
Eles não só parecem estar criando sentimentos reais um pelo outro, como também estão começando a enxergar essa “família falsa” como uma de verdade.
QUÍMICA!
Sim, Loid e Yor tem uma química xuxu beleza. Eles combinam um com o outro e tudo o que eu quero é que eles fiquem juntos de verdade! (Choro de uma romântica aqui)
Essa cena em que a Yor fica com o rostinho corado olhando para sua família de mentira quebra qualquer um. Muito fofo! (Imagem: Reprodução)
Os três personagens estão começando a criar laços reais e, ao assistir ao quarto episódio, isso já é completamente notável.
A Anya, uma garotinha órfã, se apegou ao Loid e a Yor de uma forma que me deixa bastante emocionada; como se eles fossem realmente seu pai e sua mãe, não apenas pessoas atuando juntas pelos seus próprios interesses.
Minhas expectativas quanto ao enredo estão bem altas e estou bastante satisfeita com tudo que tem sido lançado. Não conheço o mangá, então, tudo é novidade e tenho me agradado bastante até o momento.
Imagino se no decorrer dos episódios esses laços ficarão ainda mais fortes ao ponto de fazer Loid tornar essa família de mentira em uma de verdade. (Eu espero muito que sim!)
Vi muitas piadas sobre, mas acho que o que está me agradando bastante em Spy X Family é isso: amor familiar.
O aconchego de um lar, o consolo de uma mãe, o amor de um abraço paterno. A exaltação da família! Isso é muito lindo de se ver, mesmo que o contexto do anime, muitas vezes, leve à comédia e a ação.
Em tempos cada vez mais frios, onde as pessoas andam ainda mais individualistas e trancadas em seus próprios cômodos, assistir uma obra que te motive a criar e alimentar esse calor familiar dentro de casa é incrível.
Esse é o ponto que eu estou adorando ver em Spy X Family e que está me trazendo ao choro em diversas cenas emocionantes ou fofinhas entre eles.
É um anime que aparenta ter um bom futuro ao longo da temporada.
Isso parece atuação para vocês? Pra mim, não. Eles são uma família, SIM! (Imagem: Reprodução)
Spy X Family é um anime para aquecer seu coração e te fazer rir (BASTANTE) nos sábados. É só abrir a Crunchyroll e se deixar ser envolvido pela família mais fofa da temporada.
Este artigo foi escrito por Vitoria Serpa e publicado originalmente em Prensa.li.