Plataforma de automação de pedidos por delivery em redes sociais. Quando a tecnologia e a internet se tornaram uma realidade diária, lojas e empresas sentiram a necessidade de divulgar seus produtos e realizar vendas através de sites. Atualmente, vender na internet não é mais uma questão de opinião e sim de sobrevivência. Com o advento da pandemia, a necessidade de acesso a produtos e serviços por meio de plataformas digitais cresceu. Só o mercado de refeições movimentou cerca de 200 bilhões de reais no ano de 2020, além da evolução de 294% quando comparado ao ano anterior (2019).
Através dos serviços da Pede Logo, o empreendedor recebe um login e cadastra o cardápio da forma que ele pense ser mais conveniente, sendo que dentro da plataforma já existem APIs disponíveis para que o dono de negócio conecte e as use da forma que melhor lhe servir. Esse processo, apesar de parecer demorado, demora apenas 30 minutos e transforma o negócio em uma multiplataforma, multiatendimento, visando a multiplicação das vendas.
O cliente final não precisa baixar nenhum aplicativo para realizar o seu pedido, basta acessar as plataformas digitais já existentes, como Facebook, Instagram, WhatsApp.
Quer saber mais? Confira o pitch da startup Pede Logo.
Este artigo foi escrito por Editorial Prensa.li e publicado originalmente em Prensa.li.