Transa com ET
— Zé, acho que um ET transou com a minha mulher.
— É mesmo, Tonho???? Não é possível??? Como você acha que aconteceu uma coisa dessas?
— Uai, diz ela que eu estava dormindo profundamente e que eu não acordava de jeito nenhum. Foi uma coisa muito estranha. Ela disse que tudo no quarto começou a se mexer. Diz ela que o penico começou a pular igual a pipoca na panela. E aí uma luz muito forte entrou no nosso quarto de repente.
— Mas, Tonho, nem a barulhada daquilo penico “véio” pulando te acordou? Que coisa mais esquisita???
— Muito esquisita. Aí minha mulher disse que surgiu um ET muito bonito, parecia até o Roberto Carlos. E aí o ET Roberto Carlos veio pra cima dela e ela não teve defesa, até porque ela não conseguia gritar e eu continuava só dormindo.
— Puxa vida, esse ET Roberto Carlos era danado, hein?? Só faltou um ET Erasmo Carlos junto. Já pensou? Aí o trem ia ficar feio mesmo...
— Então, Zé, e eu lá dormindo, ao invés de proteger minha mulher desse ET Roberto Carlos. Pode uma coisa dessas? Eu estou até com vergonha da minha mulher. Eu devia ter feito algo, mas não vi nadinha de nada.
— Aí hoje eu até levei ela no médico. O doutor acha que tudo foi um sonho e perguntou se a gente tinha “orgasmi”. Eu disse que não conhecia esse cartão de crédito não e que ia pagar em dinheiro mesmo...
— Caramba, Zé! Mais estranho do que sua mulher transar com um ET só mesmo o nome desse cartão de crédito. “Orgasmi”... Eu também nunca ouvi falar.
Este artigo foi escrito por Sandro Mendes e publicado originalmente em Prensa.li.