Usuários multiversais
O sol teve uma pequena explosão e, por isso, nossos serviços estão temporariamente indisponíveis.
Tirem, por favor, seus óculos de realidade aumentada e, em caso de vertigem, tonteira, náuseas, histerias ou ataques psicóticos, recomendamos que abracem a pessoa mais próxima.
Como não temos previsão do restabelecimento dos serviços, aconselhamos que voltem a se distrair olhando para as estrelas, conversando ou, quem sabe, fazendo um pouco mais de sexo (seguro e consentido).
Não queremos criar pânico, mas...passem a registrar em cerâmica todas as opiniões que tenham ao nosso respeito e à provável nova experiência de vida: chamavam ela de REAL.
É sabido que estudamos um arquivo de extensão híbrida e para eles transferimos os registros de nossa história, mas, sem energia, perdemos a porra toda.
Descobrimos tarde que uma matéria que chamávamos de papel e o replantio de madeira era menos maléfico que a matéria utilizada para chips e equipamentos eletrônicos, então, depois que traçarmos uma nova estratégia para recriar formas de realidade aumentada, enviaremos nosso manual no bom e velho papel.
Para tal, enviaremos dicas de como se abre um livro de formato primitivo que se chamava codex.
Para falar a verdade, meu nome é Procrustes (meu pai amava mitologia), sou o estagiário que restou e exigiram a redação deste comunicado e como o meu programa de Mindset não foi concluído, eu vou dizer nas próximas linhas o que eu acho realmente mais aconselhável para que permaneçam vivos:
Voltem a ser nômades e, apesar de eu não incentivar nenhum tipo de canibalismo por ser imoral, se pensarmos bem foi em função da selvageria incrustrada em nosso DNA que chegamos a esta distopia em que, na verdade, encontramos outras formas de canibalizarmos uns aos outros.
Informação científica útil: os fósseis de piolhos ajudam a codificar a relação de um mamífero com o outro. Pareço desumano, mas peço que matem todos os piolhos existentes nas áreas dizimadas pra que não descubram nossa ligação genética com os outros inocentes mamíferos.
Segue de brinde um vale pederneira. Se você for sorteado, se vire para aprender a usar.
Caso o pombo tenha qualidade de vida o suficiente pra retornar, favor o alimentar para que ele possa retornar à nossas instalações, caso pensem em devorá-lo, lembramos que ele transmite mais doenças que os gatos ou os ratos, é o segundo animal mais nocivo do planeta (depois dos seres humanos).
Nossa mensagem de Natal é que voltem a acreditar em Deus, pois, se um anjo cair no seu quintal, sua refeição estará garantida por uma semana.
Este artigo foi escrito por Erika Pessanha e publicado originalmente em Prensa.li.